sábado, 31 de janeiro de 2015

Suvaco da Asa arrasta multidão pelas ruas do Cruzeiro neste sábado

Mais de 20 mil foliões se divertiram neste sábado nas ruas do Cruzeiro, no tradicional Suvaco da Asa. É o décimo ano que o bloco anima os brasilienses. A alegria e a irreverência tomaram conta dos foliões que foram curtir no pré-carnaval. Desde 2010, o som fica por conta da orquestra Mafreboi com o melhor da tradição carnavalesca de pernambuco.





E o tempo ajudou. A temperatura estava na casa dos 30 graus. O jeito foi caprichar no protetor solar, principalmente nas crianças e muita água. Tudo no clima bem familiar. Neste ano, a organização aproveitou para fazer duas campanhas de responsabilidade. A arredação de alimentos e a compensação de carbono. No desfile, foram vendidas mudas do cerrado, por R$ 10 cada. Depois da bagunça no Cruzeiro, está prevista em uma festa parceira do bloco, que acontece na Ilha do Parque, no Estacionamento 10 do Parque da Cidade, às 19h. É a Rebarba do Suvaco da Asa.

O Suvaquinho, reúniu cerca de 500 pessoas. A concentração foi por volta das 9h, no Quiosque da Codorna, na Quadra 10 do Cruzeiro. Munidos de confetes e serpentinas, os foliões mirins fizeram um curto trajeto em volta do ponto central da concentração, acompanhados pela turma do batuque. Até o fim de evento infantil, bandas compostas por crianças e adolescentes se apresentaram. 

Ronaldo de Oliveira - CB - D.A Press

Ronaldo de Oliveira - CB - D.A Press

Com informações da TV Band e Correio Braziliense



Nenhum comentário:

Postar um comentário